Seja bem vindo ao meu cantinho, fique a vontade pra olhar e se algo servir de inspiração ou for útil ficarei muito feliz.







Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em conhecer sua opinião.







Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!























segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Antes e depois

Hoje vou mostrar um pouquinho do meu cantinho de criação, aquele lugar onde extravaso minha ansiedade, esqueço do mundo e dos problemas, fico lá,esperando que "a criatividade me encontre trabalhando", como dizia Picasso.
É um cantinho bem simples, mas tudo organizado como gosto, caixas organizadoras que customizei (afinal temos que fazer nossa parte na preservação do meio ambiente), são caixas de produtos Natura, iriam para o lixo, assim são reaproveitadas, servindo a uma nova função.
Mas hoje quero mostrar como era meu ateliê com paredes claras e como ficou depois que usei um pouco de cor. Isto já é influência do blog Achados de decoração (vão dar uma olhada é muito legal), lá a Carmem está sempre incentivando a usarmos cores na decoração de ambientes, por isso resolvi inovar,rsrsrs.
Achei uma lata de tinta no meu porão e mãos a obra, claro com ajuda do maridão, que adora inovar, ainda bem né, rsrsrs...



Antes da pintura



 estantes de caixas




mãos a obra...



cor escolhida (achada rsrsrs)
 lilás




parede pintada e estante em novo lugar



desenhando as listras



pintando em 2 tons de lilás


parede pronta


de outro ângulo
 E aí gostaram, eu gostei do resultado, ficou mais atrativo do que só parede branca, agora é relaxar e produzir muitas coisinhas lindas.
Uma ótima semana a todos, não deixe de comentar ficarei feliz em saber sua opinião.
Beijokas da Eli

Um comentário:

Achados de Decoração disse...

oi Elisandra! gostei? não, amei! ficou linda Parabéns bjs
Carmen