Seja bem vindo ao meu cantinho, fique a vontade pra olhar e se algo servir de inspiração ou for útil ficarei muito feliz.







Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em conhecer sua opinião.







Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!























quinta-feira, 29 de março de 2012

LATAS DECORADAS!!!



Amei fazer estas latas com decoupagem e eva, ficaram uma graça.

E estão fazendo o maior sucesso. Ótimas opções para dar uma lembrancinha para quem você gosta.


Quem  tiver interesse deixe um recado ou mande um email.
Um grande beijo, Elisandra.

Um comentário:

Luciana Severo disse...

Olá Elissandra, desculpe-me a demora em te responde e visitar, mas é q depois que começei a dar aulas para crianças no ateliê o tempo parece que tem voado e as energias também, rsrsrsrs mas sempre que sobra um tempinho entre um intervalo e outro eu corro aqui para retribuir as visitinha srsrsrs seu blog é lindo e seu trabalho muito perfeitinho, adorei e já estou te seguindo. Quanto as parcerias que vc me perguntou l´ano blog, é o seguinte: sou parceira da condor pinceis, entre no blog deles (lá no meu blog tem link direto) tenta participar das atividades por lá, como envio de fotos dos seus trabalhos, deixar comentários, e com o tempo vc troca um email com eles pedindo parceria, ser parceiro deles significa divulgação no blog deles e envio de kits de pintura para sorteio no seu blog, as vezes acontece de vc ganhar um kit tb rsrsrs. Quanto a parceria com a marca de tinta acrilex, já foi um pouco mkais difiil, enviei fotos dos meus trabalhos para eles (de preferencia pintura em telas) e depois de uma analise eles me incluiram no site deles como artista da galeria deles, ... bom, vc tem que tentar, visitar os blogs deles e outra coisa que eles exigem é que seu blog seja movimentado, então amigas, mãos a obra, não desista, eu começei a um ano atras e só agora começei a colher alguns frutinhos rsrrsrsrs qualquer coisa é só gritar, no q eu puder te ajudar, pode contar comigo. bjsssss vou lá dar minhas aulainhas pros meus baixinhos rsr