Seja bem vindo ao meu cantinho, fique a vontade pra olhar e se algo servir de inspiração ou for útil ficarei muito feliz.







Por favor não esqueça de deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em conhecer sua opinião.







Um grande beijo e tenha um ótimo dia!!!























domingo, 15 de abril de 2012

Organização é tudo!!!

Gente olha que legal essas ideias de organização de material que encontrei na net.


Essa ideia é realmente criativa. A sapateira ganha dupla função: porta-objetos e painel para a janela. Como seus nichos são grandes, é possível armazenar muitas coisas diferentes e ainda usar como uma cortina para a janela. Sem ocupar lugar extra, essa dica é especial para quem tem pouco espaço. Super bacana, concordam?

 
Prático também é usar objetos que tem outras finalidades e organizar suas canetas e pincéis. Aqui o suporte de copos caiu como uma luva para colocar ordem em todo o material e facilitar o seu transporte. Simples e genial









Na hora de organizar um atelier, a reciclagem é sempre uma alternativa interessante. Aqui a dica é fazer uma pirâmide de latas. Todas foram revestidas com papéis especiais de scrapbooking, super coloridos e em padrões diferentes. Uma lata colada na outra garante que a peça permaneça em pé. Uma alternativa bem prática para seu material.






Latas de vários tamanhos, pintadas em cores variadas se transformam em pequenas prateleiras para seu material do atelier. É muito fácil de fazer, basta pintar as latas com tinta base para metal e depois colorir com tinta PVA. Um parafuso pequeno com bucha, fixa cada latinha na parede. Além de organizar ainda se transforma num painel com ares de arte. Dica especial essa.
Espero que as dicas sejam úteis a vocês, eu já adotei algumas. Um grande beijo, não deixe de comentar, Elisandra.

Um comentário:

Luciana Severo disse...

adorei as ideias para o ateliÊ rs bjs